What the bleep do we know?-Realidade 1


Está muito difícil? Chato? Ora, quem está escrevendo sou eu, não haveria de ser diferente. Mas vou tentar ser mais receptivo...

Consegui o arquivo com as legendas do filme, vou passar a me basear por elas. Assim mantenho uma linha mais legal e faço uma resenha estranha. Sobre não haver mesmo uma resenha, é porque não há exatamente uma história. Apenas a moça tem pensamentos estranhos sobre a existência das coisas e os cientistas comentam.

"Como podemos continuar a ver o mundo como real, se o ser que o está determinando como real é intangível?

Todas as realidades existem simultaneamente?

Há a possibilidade de todas as verdades existirem lado a lado?

Alguma vez você já se viu através dos olhos de alguém que você se tornou e olhou para si através dos olhos de um observador?"


Hein? Já passou por alguma sensação de não ser você quem está observando a situação? Já observou a si mesmo como se fosse outra pessoa? Experimente. Pode ser difícil, mas você vai ter mais possibilidades acerca do que você pode fazer em relação a si mesmo.

"A física quântica, falando de uma maneira bem simples, é uma física de possibilidades.

Estas são questões sobre como o mundo é percebido por nós: Se existe uma diferença entre o modo como percebemos o mundo e o que ele realmente é."


Então fica para domingo - já que não tenho tempo amanhã - a continuação da nossa série com mais sobre o que é real e o que não é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquanto isso, no lustre do Castelo...

Teclado Brasileiro Nativo (parte um)

Nunca parar