Zeca Baleiro




Show do Zeca ontem (sábado). Estava me programando para ir desde duas semanas atrás, mas não me programei de verdade. Nem tinha com quem ir até o sábado mesmo. Fui quarta-feira comprar o meu ingresso e cheguei tarde, quase 18h. Já haviam acabado os ingressos para sábado. Eu não poderia ir no domingo tendo que acordar cedo na segunda.



Resolvi que ia de qualquer jeito; que importa se não vou ver o cara? quero escutar a música! Encontrei a Rosaline, amiga de infância quando cheguei lá. Chegamos cedo, eu para procurar por algum cambista. Nada. Os caras estavam escondidos mesmo. Encontrei o Caio, colega da Telemática, também estava sem ingresso e procurava quem vendesse. Continuamos nossa busca eu e a Rosaline até que da rampa ao redor do planetário vejo o Caio muito bem sentado na arquibancada. Ligo pro fulerage e ele diz que sentou na escada com cara de derrotado e apareceu uma cambista e vendeu-lhe os ingressos.



Tendo perdido todas as esperanças, sentamos nas escadarias por trás do anfiteatro. Mais uma pessoa a quem perguntamos por ingressos disse que ele ia cantar só umas 3 músicas, já que estava muito atrasado. Ficamos vendo o movimento, comentando quem passava, tirando foto, tentando entender o problema do celular dela, ouvindo a música. Lá pelas tantas horas abriram o portão. Era a chamada "a hora dos pobres", então entramos. Zeca ainda cantou três ou quatro músicas; então ficamos no lucro, segundo a previsão do carinha.



A volta também foi muito interessante. Pegamos um taxi à moda árabe: Quanto dá mais ou menos custa a viagem até a Messejana, perto da lagoa? Ah, dá uns 25 reais, pouco mais que isso. Então vamos. No começo da viagem a Rosaline desconfiou que estava muito barato. Já quando estávamos na Aguanambi, vi que estava no livre. Ótimo, então vai ser a 25 mesmo. E foi.



Foi uma ótima noite, muito divertida. Eu estava sabendo de outras pessoas que iam, mas não vi mais nenhuma outra pessoa conhecida. Minhas expectativas para a noite eram outras, eram misteriosas, exatamente por outros conhecidos que eu sabia ou imaginava que iam, mas foi muito melhor do que o melhor cenário eu pude imaginar e sem surpresas ruins.



Comentários

Anônimo disse…
Noite boa pelo que parece. Muito boa....


abraços
Anônimo disse…
o show do zeca foi perfeito!!! mto, mto, mto bom!!! tem fotos aki: www.artedesastre.gigafoto.com.br

entrei no camarim e tudo! hehehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Enquanto isso, no lustre do Castelo...

Teclado Brasileiro Nativo (parte um)

Nunca parar