domingo, 19 de novembro de 2006

Zeca Baleiro




Show do Zeca ontem (sábado). Estava me programando para ir desde duas semanas atrás, mas não me programei de verdade. Nem tinha com quem ir até o sábado mesmo. Fui quarta-feira comprar o meu ingresso e cheguei tarde, quase 18h. Já haviam acabado os ingressos para sábado. Eu não poderia ir no domingo tendo que acordar cedo na segunda.



Resolvi que ia de qualquer jeito; que importa se não vou ver o cara? quero escutar a música! Encontrei a Rosaline, amiga de infância quando cheguei lá. Chegamos cedo, eu para procurar por algum cambista. Nada. Os caras estavam escondidos mesmo. Encontrei o Caio, colega da Telemática, também estava sem ingresso e procurava quem vendesse. Continuamos nossa busca eu e a Rosaline até que da rampa ao redor do planetário vejo o Caio muito bem sentado na arquibancada. Ligo pro fulerage e ele diz que sentou na escada com cara de derrotado e apareceu uma cambista e vendeu-lhe os ingressos.



Tendo perdido todas as esperanças, sentamos nas escadarias por trás do anfiteatro. Mais uma pessoa a quem perguntamos por ingressos disse que ele ia cantar só umas 3 músicas, já que estava muito atrasado. Ficamos vendo o movimento, comentando quem passava, tirando foto, tentando entender o problema do celular dela, ouvindo a música. Lá pelas tantas horas abriram o portão. Era a chamada "a hora dos pobres", então entramos. Zeca ainda cantou três ou quatro músicas; então ficamos no lucro, segundo a previsão do carinha.



A volta também foi muito interessante. Pegamos um taxi à moda árabe: Quanto dá mais ou menos custa a viagem até a Messejana, perto da lagoa? Ah, dá uns 25 reais, pouco mais que isso. Então vamos. No começo da viagem a Rosaline desconfiou que estava muito barato. Já quando estávamos na Aguanambi, vi que estava no livre. Ótimo, então vai ser a 25 mesmo. E foi.



Foi uma ótima noite, muito divertida. Eu estava sabendo de outras pessoas que iam, mas não vi mais nenhuma outra pessoa conhecida. Minhas expectativas para a noite eram outras, eram misteriosas, exatamente por outros conhecidos que eu sabia ou imaginava que iam, mas foi muito melhor do que o melhor cenário eu pude imaginar e sem surpresas ruins.



2 comentários:

Pedro Gurgel disse...

Noite boa pelo que parece. Muito boa....


abraços

Isabel disse...

o show do zeca foi perfeito!!! mto, mto, mto bom!!! tem fotos aki: www.artedesastre.gigafoto.com.br

entrei no camarim e tudo! hehehehehe