Tédio



É o cúmulo. Duas greves ao mesmo tempo. EU ODEIO GREVE!!!! Greve no CEFET, greve no SERPRO.

A greve do SERPRO eu estou furando, já que nem tem nada pra fazer mesmo, passo o dia navegando na internet. E já que eu não posso furar a greve do CEFET, eu durmo.

Mas as greves já foram importantes na minha vida. Houve uma greve de professores da rede estadual bem no final da licença-matenidade da minha mãe de quando eu nasci. Ah, pra quem não sabe, minha mãe é professora de escola do estado. Daí eu tive tempo extra com a minha mãezinha, uma licença-maternidade dobrada.

Enquanto isso, os professores do CEFET estão - como diz um dos melhores professores de lá - em seu "pacto de mediocridade", curtindo suas férias e se preparando para assistir a Copa. Quem duvida que essa greve só acaba depois da Copa?

E aqui no SERPRO eu vou furando mesmo. Não tenho ainda raiva de empregador, "dou mó valor" a trabalhar, nunca ganhei salário nenhum e esse que ganho agora está ótimo para as minhas necessidades. Sei lá, não tenho motivos para ficar sem fazer nada em casa ou debaixo do sol na guarita.

Até outro dia, então. Quem sabe com melhores assuntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquanto isso, no lustre do Castelo...

Teclado Brasileiro Nativo (parte um)

Nunca parar