Feira do Livro



Muitas livrarias, muitas editoras, muitos livros. Muito caros, mais caros do que eu esperava.

Dá pra cansar rápido andando por lá. Dá trabalho achar um livro bom e barato. Dá pra achar aquele livro que você está procurando faz tempo, dá pra achar um livro que você nem imagina. Mas dá trabalho achá-los.

Comprei um Contos Inacabados, vou comprar um Ensaio sobre a Lucidez e mais um de presente, depois que eu comprar eu digo aqui qual foi. Achei um O Código da Vinte e Cinco de Março, muito engraçado. Se for barato, compro também. Fiquei impressionado com a minha irmã: já comprou 4 livros.

Mas o engraçado é tanto livro por lá que eu quero ler e um aqui - A Revolução dos Campeões - do qual eu quero distância mas tenho que ler.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquanto isso, no lustre do Castelo...

Teclado Brasileiro Nativo (parte um)

Nunca parar