segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Feira do Livro



Muitas livrarias, muitas editoras, muitos livros. Muito caros, mais caros do que eu esperava.

Dá pra cansar rápido andando por lá. Dá trabalho achar um livro bom e barato. Dá pra achar aquele livro que você está procurando faz tempo, dá pra achar um livro que você nem imagina. Mas dá trabalho achá-los.

Comprei um Contos Inacabados, vou comprar um Ensaio sobre a Lucidez e mais um de presente, depois que eu comprar eu digo aqui qual foi. Achei um O Código da Vinte e Cinco de Março, muito engraçado. Se for barato, compro também. Fiquei impressionado com a minha irmã: já comprou 4 livros.

Mas o engraçado é tanto livro por lá que eu quero ler e um aqui - A Revolução dos Campeões - do qual eu quero distância mas tenho que ler.

Nenhum comentário: