Filtros


Filtrar idéias é natual pra mim. Selecionar as coisas que eu deixo o mundo ver de mim; e selecionar cojuntos diferentes de facetas minhas para revelar a cada pessoa.

Sempre fui tímido e isso me faz guardar meus sentimentos só para mim: não costumo expressar o que eu sinto. Eu sei que isto já me trouxe problemas, mas também me traz uma certa proteção, confiança e controle da situação.

Daí eu também reescrevo os textos. E penso sobre o que vou escrever, se vale mesmo a pena. Dificilmente faço algo por impulso, principalmente meus textos. Que soe pouco natural, mas esse sou eu.

E ainda há a mania de insistir em assuntos. Não posso deixar um assunto morrer, ele tem que ter fim. Não é a mesma coisa de nunca aceitar perder: quase sempre que eu insisto em um assunto eu perco. Mesmo assim, não desisto, insisto em assuntos mortos e enterrados para depois ficar me explicando e dizendo que o assunto está morto para mim também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquanto isso, no lustre do Castelo...

Teclado Brasileiro Nativo (parte um)

Nunca parar