Aiai, minha mente dói...

Amanhã tem a temida prova para o certificado de alemão. O problema é que eu não consigo parar para estudar. Não tenho paciência para isso. É claro que eu liguei o computador com a desculpa que iria entrar num site e estudar online. Ora mais, é claro que não fiz isso, afinal estamos falando do Xis...

E tem mais o curso de esperanto que eu tenho vontade de começar. Me sinto meio estranho, na verdade sou muito do tipo "estranho no ninho" quando o assunto é esperanto, pois nunca participei ativamente do movimento. Fazer o quê? Pelo menos vou oferecer uma alternativa mais simples para os CEFETianos participarem deste mundo maravilhoso e livre (que final tosco...)

Daí eu invento de traduzir Fernando Pessoa:

"La valoro de la aferoj ne estas en la tempo, dum tio ili daŭri, sed en la intenso, en tio ĝi okazas. Tial ekzistas neforgesablaj momentoj, neklarablaj aferoj kaj nekomprarablaj personoj."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquanto isso, no lustre do Castelo...

Teclado Brasileiro Nativo (parte um)

Nunca parar