Xingling-player, desfecho da história

Continuando com a história do xingling-player, a batalha chegou ao fim. Acho que ganhei.

Bem, tentei seguir o plano que descrevi no post anterior. Tentei ligar para o número 0800 da distribuidora, e só consegui uma mensagem de que o número não era mais válido ou algo assim. Mandei um e-mail pelo formulário de contato disponível no site, informando o que havia acontecido e perguntando se uma formatação era segura.

Esperei 2 dias pela resposta, e nada. Então apelei para a loja. Pelo site, tentei iniciar o processo de devolução, mas não consegui. Por telefone resolvi tudo. Ganhei um vale-compras. Eu queria mesmo a devolução do dinheiro, mas seria complicado e eu não queria esquentar a cabeça.

Para ter o vale-compras eu deveria enviar o produto pelos Correios, e para isto a loja forneceu uma postagem paga. Tive de ir à agência central para realizar a entrega. Tudo correu bem, mas eu sabia que ainda poderia complicar.

Com a greve dos Correios, a entrega demorou a chegar e acabei recebendo um e-mail da loja informando da demora. No dia seguinte (hoje) chegou o e-mail confirmando o crédito do vale-compras.

Coincidentemente, hoje também chegou um e-mail da distribuidora informando que tiveram problemas com o servidor e que um procedimento de formatação resolveria tudo. Agora é tarde, e mamãe já tem um mp3 player que eu gostaria de ter.

Comentários

Carlos Alberto disse…
Felicito a Sra. sua mãe pela paciência e pelo sonho do MP3 concretizado. E quanto a vc veja por este outro lado: Ganhou uma bela história...
É realmente ficou muito boa. apezar dos capítulos, ficou mais interessante do que novela da record... Brincadeirinha, ficou muito agradável. Ri bastante.

Postagens mais visitadas deste blog

Teclado Brasileiro Nativo (parte um)

Enquanto isso, no lustre do Castelo...

Nunca parar