Xingling-player, desfecho da história

Continuando com a história do xingling-player, a batalha chegou ao fim. Acho que ganhei.

Bem, tentei seguir o plano que descrevi no post anterior. Tentei ligar para o número 0800 da distribuidora, e só consegui uma mensagem de que o número não era mais válido ou algo assim. Mandei um e-mail pelo formulário de contato disponível no site, informando o que havia acontecido e perguntando se uma formatação era segura.

Esperei 2 dias pela resposta, e nada. Então apelei para a loja. Pelo site, tentei iniciar o processo de devolução, mas não consegui. Por telefone resolvi tudo. Ganhei um vale-compras. Eu queria mesmo a devolução do dinheiro, mas seria complicado e eu não queria esquentar a cabeça.

Para ter o vale-compras eu deveria enviar o produto pelos Correios, e para isto a loja forneceu uma postagem paga. Tive de ir à agência central para realizar a entrega. Tudo correu bem, mas eu sabia que ainda poderia complicar.

Com a greve dos Correios, a entrega demorou a chegar e acabei recebendo um e-mail da loja informando da demora. No dia seguinte (hoje) chegou o e-mail confirmando o crédito do vale-compras.

Coincidentemente, hoje também chegou um e-mail da distribuidora informando que tiveram problemas com o servidor e que um procedimento de formatação resolveria tudo. Agora é tarde, e mamãe já tem um mp3 player que eu gostaria de ter.

Comentários

Carlos Alberto disse…
Felicito a Sra. sua mãe pela paciência e pelo sonho do MP3 concretizado. E quanto a vc veja por este outro lado: Ganhou uma bela história...
É realmente ficou muito boa. apezar dos capítulos, ficou mais interessante do que novela da record... Brincadeirinha, ficou muito agradável. Ri bastante.

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando suas músicas com o Picard

Enquanto isso, no lustre do Castelo...

Teclado Brasileiro Nativo (parte um)